Além de Bolsonaro, outros nomes como ex-ministros, militares e assessores são apontados como figuras-chave na tentativa de golpe
Além de atividades religiosas, o sacerdote ministra palestras sobre temas como gênero, aborto, educação e defesa da família.
Agora, o ministro relator do caso, Alexandre de Moraes, deve enviar o material para análise Procuradoria-Geral da República (PGR).
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
O Copom do Banco Central reduziu a taxa Selic para 10,5% na sua reunião de hoje. Esta é a sétima redução consecutiva e sinaliza que o processo de afrouxamento monetário está desacelerando.
O indiciamento resulta de uma operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, em maio de 2023, no inquérito das milícias digitais
Nogueira acusou Freire Gomes de prevaricar por não denunciar Bolsonaro e chamou o militar de "criminoso inconteste"
Foram liberados os depoimentos de 27 pessoas. Isso inclui Bolsonaro e os ex-ministros Anderson Torres e Augusto Heleno.
A operação cumpriu mandados de prisão e busca no contexto da investigação sobre uma suposta organização criminosa
A defesa do ex-presidente confirmou a ordem do ministro do STF, que inclui medidas severas para evitar interferências no curso das investigações
O piloto da outra motocicleta, ainda não identificado, teve apenas pequenas lesões.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A senadora revela no relatório final o envolvimento de 56 pessoas, entre civis e militares de alta patente
Quatro homens atacaram as vítimas que estavam em cum churrasco efetuando disparos de arma de fogo
A economista sênior da LCA, Thais Zara, revisou sua projeção para a Selic após o anúncio do Copom, também para 11,75%
Essa decisão marca o primeiro corte da taxa em três anos, sendo a última redução ocorrida em agosto de 2020.
O direito de não responder aos questionamentos foi garantido pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Os pedidos de quebra de sigilo incluem acesso a informações bancárias, fiscais, telefônicas e telemáticas
Áudio revela que o Coronel Élcio Franco sabia da intenção golpista e ainda deu sugestões para mobilizar 1.500 homens.
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
As gravações obtidas pela Polícia Federal mostram Ailton Barros, ex-major do Exército e aliado de Mauro Cid, discutindo um possível golpe de Estado
O nome dele ganhou repercussão durante o dia de ontem após ele afirmar que sabe quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.